The Fashionista : Forma correta de usar a calça branca

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Olá meninas como estão ? pra quem não me conhece me chamo Ester Souza tenho 16 anos , Obreira , moro em Simões filhos BA, é porque eu fico mais na Fan Page então por aqui postei poucas vezes , então hoje vamos falar de um look que está super em alta que é a calça branca , as vezes você tem ela guardada ai na sua casa e acha que ela nem serve pra nada mais não é verdade ?  Bom meninas ela fica super linda com uma blusa de cor forte como essa vermelha que estou usando,  porque vai ficar muito feio você colocar outra blusa branca , sinceramente parece que você trabalha na área da Saúde rs .Eu coloquei a frente da blusa por dentro e atrás eu soltei que deu um clima mais romântico se ela estivesse toda solta ia ficar uma roupa normal não é mesmo ? 
Já o cinto vermelhinho fino foi pra dar um charme moderno e não deixar o look liso e apagado , já o sapato abusei de um salto dourado bem fino que afinou de baixo pra cima não deixando a calça justa nem folgada rs , meninas usem e aproveitem das poses que ficaram ótimas outras dicas de blusas que estão super em alta com a calça branca é a Animal Print , e as blusa em tom de Azul BIC que está se destacando bastante deixando o tom alegre sem ser chamativo , Espero que tenham gostando um abraço a todas , Deus abençoe na fé 
Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: