No balanço da ilusão - Parte 2

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Olá meninas
   Vamos hoje à segunda parte da série no "balanço da ilusão". Disse a vocês que havia tomado uma decisão e vou contar direitinho...
Pra quem ainda não viu a primeira parte CLIQUE AQUI


PARTE 2


   Então naquele dia eu disse que passei a noite toda chorando, mas logo pela manhã eu tomei uma decisão que eu achava que mudaria muitas coisas na minha vida; levantei de manhã para me arrumar pro colégio -era meu primeiro ano estudando no mesmo turno que o dele- e me arrumei como nunca havia me arrumado rs. Fui pro colégio e criei outra personagem em mim, mas dessa vez não era sobre gostar de Detonautas, nem torcer para o Botafogo rsrs, eu criei em mim uma menina brigona, barraqueira, que xingava, respondia professor, enfim, eu estava irreconhecível! Foi quando um dia eu xinguei uma menina na sala e ela me deu um surra rsrs e naquele momento eu vi que não adiantou nada me fingir de mandona pra conquistar um homem. Meninas, levei uma surra que o tanto de cabelo que arrancou de mim daria pra fazer um peruca rsrs, e pra não sair mal na história disse que tinha deixado ela me bater. Sabe o que o menino que eu estava apaixonada fez? Ficou rindo e disse bem feito, falou que eu merecia pois era muito entrona nas coisas.
   Chegando em casa fiz um texto no messenger (MSN) à ele, dizendo que o amava e ele mais uma vez não deu importância... Então eu consegui apagar tudo aquilo eu virei "EMO" rs, só andava de preto, escutando rock, usava umas franjas esquisitas e fui me distanciando dele. Comecei a ficar com todos os meninos que pediam. Ai ele veio me chamar no msn e falou "É você esqueceu de mim mesmo né, não fala mais nada rs". Quando ele disse aquilo me deu vontade de voltar atrás e fazerr tudo de novo, mas arrumei um namorado para tentar esquece-lo. Ele morava em outra cidade, mas vinha me ver, quando eu beijava ele sentia nojo pois eu não gostava dele, estava com ele pra poder esquecer o outro. Ia pra casa lavar a boca com sabão porque tinha nojo, mas não do menino e sim de mim mesma por fazer tudo aquilo com uma pessoa que não tinha nada a ver, e foi ai não aguentei mais... 
   No dia que fizemos 1 mês ele comprou uma caixa de bombons da cacau show pra mim e exatamente nesse dia que iria terminar com ele, mas na época eu era tão má que peguei a caixa de bombom, comi alguns e depois terminei tudo e joguei na cara dele que não gostava dele, que amava outro, que usei ele pra esquecer outra pessoa e ele ficou arrasado, sem chão. Então comecei a ficar na rua até 1 hora da manhã, xingava todo mundo, namorava muito, quando uma amiga minha fez 15 anos todo mundo ia fazer uma homenagem pra ela, quando eu soube que o menino de quem eu gostava iria falei que o ensaio poderia ser aqui no clube da minha casa rsrs, fomos ensaiar e eu conversei muito com ele, ele falou que tava gostando da minha melhor amiga, na hora eu fiquei sem reação, não me lembro o que ele falou, só sei que eu de tão descontrolada que eu era e tão sem domínio que dei um tapa nele. Ele falou assim "Garota, você pirou? Tá maluca? Por isso que eu NUNCA vou ficar com você, você é muito criança, não tem estrutura, eu não dei essa liberdade comigo, você tá me entendendo?". Ele foi embora pra casa com raiva de mim, e eu até fiquei sem graça mas por incrível que pareça não chorei rsrs...
   Passou-se um tempo e eu voltei atrás tudo de novo. Resolvi lutar por aquele amor, resolvi fazer de tudo e quando menos esperei aconteceu três (3) coisas na minha vida que me fizeram refletir... A traição do meu padrasto com a minha mãe eu via minha mãe chorando em casa por ser traída, humilhada, em depressão profunda. Uma vez que ela disse que não estava aguentando mais; eu nem conhecia o Senhor Jesus, mas lembro que eu fazia um curso de moda pois tinha uma condição financeira muito boa e pedi pra sair mais cedo do curso, vim do curso até minha casa chorando, foi quando passei por uma praça e encontrei meu padrasto com a amante. Cheguei em casa e encontrei minha mãe debaixo de uma poça de lágrimas, chorando, deitada, eu olhei pra ela e meus olhos se encheram de lágrimas. Ai juntaram-se os problemas com esse menino e foi através desse sofrimento que eu conheci a Igreja Universal... 
 
 Beijinhos, na fé!
Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!



3 comentários:

Emerson disse...

parabéns pelo blog !

Cristiane disse...

oi.. beemm, é mt legal sua historia ;)
LEIA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas posso dar uma dica? rs entao.. é que os textos sao um pouco cansativos de ler (nao me leve a mal)talvez seja por causa da repetiçao de palavras ou frases, ou a pontuaçao fora do lugar certo..ou ficar colocando muitas vezes "rsrsrs" enfim, sua historia é bem legal, mas é só organizar melhor o jeito como escreve os textos pra nao ficar chato de ler!!

Unknown disse...

Poxa, que forte! :)