Cegueira espiritual ? como vencer ?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Olá meninas , como vocês estão ? firmes na fé ? bom o post de hoje vai ser especialmente pra você que se sente fraca e já esta conformada com a vida que está levando . Primeiramente quero que vocês meditem nessa palavra que eu vou deixar aqui , se encontra em Atos capitulo 9 versículo 17,18 e 19.
PS : Olha meninas eu não vou colocar a passagem toda pois é muito grande mais se vocês quiserem ler vai ser melhor então vamos lá."Então, Ananias foi e, entrando na casa, impôs sobre ele as mãos, dizendo: Saulo, irmão, o Senhor me enviou, a saber, o próprio Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas, para que recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo.
Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver. A seguir, levantou-se e foi batizado.E, depois de ter-se alimentado, sentiu-se fortalecido. Então, permaneceu em Damasco alguns dias com os discípulos."
Meninas essa palavra é muito forte , Saulo estava sem a sua visão e vamos colocar esse exemplo nos dias de hoje , você se encontra Cega com a cegueira espiritual e não tem mais forças pra poder continuar você se encontra em um estado que você mesmo não quer admitir que está mal espiritualmente. Você quer passar pros outros que está bem mais na verdade não está você já se conformou com oque tem passado já não quer mais lutar , mais ai que você tem que vencer , você tem que ser curada dessa cegueira espiritual e tornar a ver , voltar a enxergar as coisas de Deus quando a sua fixa cair e você ver como está fraco e perceber que você depende de Deus pra tudo ai minha querida já era . Você tem que buscar o Espirito Santo pra você ter forças porque como você quer vencer sem buscar ? Saulo quando foi batizado com o Espirito Santo ele se sentiu fortalecido e permaneceu em Damasco , no caso quando você Nascer de fato e de verdade de Deus você vai permanecer quando se sentir só você terá o Espirito Santo com você , agora imagina só você conformar com a situação que tem vivido e não fazer nada como vai voltar a enxergar ? Jesus mesmo diz pra não nos conformarmos com isso e eu vou mostrar isso na bíblia pra vocês . Em Romanos Capítulo 12 Versículo 2
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2''
Olha como é forte , você não deve se conformar com isso que tem vivido tem que mudar a sua forma de pensar e ter a renovação aí sim você verá a perfeita vontade de Deus , como que você vai vencer se você já está conformada com tudo isso ? você já acha que para você não tem mais jeito mais não é assim , o próprio Deus está falando aí pra você não se conformar com esse século pois essa situação que você tem passado não é a perfeita vontade de Deus ele quer te dar coisas grandes. Mais e você será que tem buscado mudar essa situação ? ou será que você não tem dependido muito dos outros e não colocando essa alto confiança que você pode você consegue mudar e entregar nas mãos de Deus ? Já está na hora de você parar de olhar para o que os outros pensam e olhar que você pode e você vai mudar . Espero que vocês reflitam nesse post e que essa situação venha ser mudada não se esqueçam de deixar os seus comentários .
Deus abençoe a todas um forte abraço na fé 

2 comentários:

Katlin disse...

e mesmo tenho q enxergar q preciso mudar, a forma de pensar, em tudo. continua me ajudando obrigada.

Thays Ferreira disse...

Poxa juh, essa é a pura realidade , e muitos vivem se enganando , a cegueira é tanta que não percebem a vida que estão perdendo com Deus , se ao menos se arrependessem e se entregassem por inteiro no altar do Altíssimo .

muito forte mesmo Deus abençoe *-*