Obediência é depender do Senhor

segunda-feira, 4 de novembro de 2013



       Olá meninas, como estão ? Na fé ? Creio eu que estão na guerra, e o que querem é arrebentar e vencer. Certo ? E não somente temos que lutar como também existe um segredo para isso. A Obediência. Exatamente, nossa querida obediência que muita das vezes esquecemos dela.
       Você lembra quando sua mãe ou seu pai não permitia você fazer algo, e sem pensar com rebeldia, você foi desobediente e fez sua vontade. Acho que devido a sua atitude houve consequências né ? Pois bem, por mais que nossos pais não intenda, mesmo que não sejam da mesma fé, eles continuam sendo nossos pais e devemos dar ouvidos a eles. Agora imagina você ser filha do Deus Pai Todo Poderoso. UAU ! Filha do Dono do universo, que honra. Mas de nada adianta você ser filha dEle se não obedece-Lo de acordo com sua palavra, pois é através da obediência que tornamos filhas exclusivas de Deus. A obediência exige renuncia, onde esquecemos o nosso eu, ou seja, deixamos de fazer o que queremos para agradar a Deus, que é fazer a sua vontade. Um exemplo claro é de Abraão, ele deu ouvidos somente a voz de Deus, obedeceu e deu seu filho amado, o sacrifício que Deus pediu,com isso ele teve seus benefícios. Não é simples você ter que obedecer a um chefe de trabalho por mais que ele te humilhe, aos pais que não se importam com você e muito menos tem um bom exemplo para te passar.
      Antes de conhecer a Deus eu era rebelde e isso me prejudicava muito, pois eu deixava de dar ouvidos aos meus pais e seguia a vida da maneira que eu gostaria, por conta própria. Achava que era independente não precisava de conselhos ou de seguir "regras". Estava enganada ! Isso sem falar dos resultados que tive com essa minha atitude. Até hoje luto para não deixar esse meu defeito falar mais alto, que é a teimosia (desobediência).
    Amigas quando queremos conquistar, ter uma vida transformada, sermos abençoadas em outras áreas, o primeiro passo é a obediência, principalmente com Deus. Não adianta sermos boazinhas dentro dá igreja se lá fora não damos valor em nada, Deus tudo vê. Somos livres, mas nem por isso vamos olhar somente para nos achando que vamos seguir a nossa vida do jeito que queremos, com nossas regrinhas, e achar que todos devem entender isso. NEGATIVO. Isso é atitude de uma tola. Tudo nos podemos, mais nem tudo nos convém a fazer. E além de tudo dependemos de Deus.
    Quando andamos em linha reta  obedecendo a Deus, estamos protegidas. O diabo não tem direito de tocar em nos, porque estamos sendo fiel e seguindo seu caminho como Ele mandou.Nenhum dos seus inimigos irá tocar em você, Deus não permiti. Está bem claro em Salmos 81.13

"Se o meu povo apenas me ouvisse, se Israel seguisse os meus caminhos, com rapidez eu subjugaria os seus inimigos e voltaria a minha mão contra os seus adversários!"

   Pense bem como você tem agido ou age, porque é através da sua obediência que você sai ganhando e irá mostrar um bom testemunho, aliás somos servas do Senhor (;

Deus as abençoe ! :*



                  Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook  
                                       Diário de uma Serva
                            





Nenhum comentário: