No balanço da ilusão - Parte 1

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Olá meninas!
   Como vocês estão vendo, não estou mais deixando de postar aqui rs; então vou contar para vocês uma experiência que tive com o primeiro menino que achei que estava começando a gostar. Como não vai caber tudo aqui, vou dividir em 3 partes .

 PARTE 1

   Antes de entrar na igreja e conhecer o Senhor Jesus, tive uma "paixonite" por um menino e vou contar à vocês como foi essa experiência...
   Me lembro como hoje, foi em uma festa de aniversário de uma amiga e nessa festa a pessoa que iria começar a rondar meus pensamentos estava ali. Olhei o menino e na hora falei que lindo e logo queria saber quem era, rs. Perguntei à minha amiga e era um primo dela e assim quis saber tudo sobre ele, time, bandas prediletas, cor, ano escolar, aonde estudava, enfim, eu quis criar uma personagem dentro de mim que tivesse todas as características que ele tinha, com os mesmo gostos para que ele me achasse interessante e foi ai que começou minha na vida sentimental. Comecei a me envolver muito com ele, adicionei no orkut e no messenger (MSN), comecei a colocar no subnick trechos de músicas que ele gostava para que ele me achasse interessante, comecei a fazer amizade com os amigos dele, comecei a ir na praça todos os dias para vê-lo (já não ficava mais em casa, estava ficando muito rebelde com a minha mãe) e foi quando ele descobriu que eu gostava dele. Eu pensei que ele iria me amar por ser loura, dos olhos castanhos e que "aparentemente" torcia para o Botafogo e gostava de Detonautas, mas sabe qual a reação dele? Ele ficou apavorado com a tamanha obsessão que estava tento por ele e simplesmente ficou rindo de mim! Imagina o mico rsrs, ele não estava nem ai,  ficava apavorado com as atitudes que eu tomava. Certa vez ele veio no clube do meu pai e e o vi beijando minha amiga... Fique sem chão na hora, chorei a semana todinha, sem parar. Comecei a colocar minhas roupas mais lindas para ir à aula e comecei a andar com meninas muito mais velhas do que eu e foi ai que eu conheci o que era o mundo. Por conta de toda essa obsessão eu comecei a beber, não respeitava mais a minha mãe, respondia a ela, ia em festas e comecei a "ficar" com meninos para mostrar a ele que eu estava "podendo"; mas ao invés de aproximar eu só o distanciava. 
   Um dia eu estava na frente de uma matriz da igreja católica e ele chegou lá, eu estava com alguns amigos e ele puxou assunto comigo e disse Júlia acho estranho você gostar das mesmas coisas que eu e continuou dizendo você não se envergonha não? De beber, querer ser a tal, ser a poderosa... Você não sente vergonha disso não? Meninas aquele foi o meu fundo de poço, eu fui embora tão arrasada que fiquei depois com uma amiga no telefone horas chorando... Chorei aquela noite toda e decidi tomar uma decisão!!
Querem saber que decisão é essa? Conterei no próximo Post! Fiquem atentas...
 Beijinhos, na fé!

Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Um comentário: