Forte e Corajosa

quarta-feira, 31 de julho de 2013



 Boa tarde meninas, que saudade de vocês!!

   Há um tempo eu estava deitada, triste e pensativa... Poxa meu Deus, há um ano eu passei o maior deserto da minha vida e depois disto me preocupei muito em me fortalecer, e aqui estou eu, permaneci... Mas e agora?
   Quando a guerra vem é de extrema importância nos fortalecermos, mas será que isso basta? Será que basta ser forte? Em um Domingo, já cansada por estar o dia inteiro na igreja me dedicando ao meu Senhor Jesus, decidi que não iria embora mas participaria da última reunião. Eu estava triste, não conseguia ver o que estava faltando para ver frutos na minha vida, havia permanecido depois de tantas guerras mas estagnei, parei, e naquela reunião Deus falou comigo (não vi apenas o pastor falando, mas fui além, vi o próprio Deus falando).
   -Deus tinha Moisés como seu servo e Josué colaborava com Moisés para que ele servisse a Deus, mas não tinha a honra de ser chamado Servo do Senhor, mas quando Moisés morreu a terra prometida seria por herança de seu servo Josué. Deus, por sua vez, falou Como prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu daria a vocês; mas depois desta promessa Ele falou Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar aos seus antepassados. Josué 1:3,6
   Meninas, é necessário ser forte, mas não somente ser forte, é necessário ser FORTE E CORAJOSA! Força pra vencer, permanecer e corajosa pra lutar, guerrear. Muitas vezes nos preocupamos em apenas ser fortes, em permanecer, mas é necessário ser corajosa, é necessário ser ousada, destemida, intrépida! Não podemos lutar por um e não lutarmos pelo outro, um é complemento do outro. É preciso ser forte pra lutar contra a tentação e guerras, mas é preciso largar o pecado, se despojar do seu eu e anunciar o evangelho de Jesus Cristo, é preciso fazer mais do que simplesmente orar, é preciso PROSSEGUIR PARA O ALVO!


 Busque forças em Deus, mas busque dentro de si a coragem pra ousar na fé e dar um passo a diante! 
"DEUS FORTALECE NOSSAS PERNAS, MAS QUEM AS MOVIMENTA SOMOS NÓS"


Deus abençoe, um beijinho *-*


 Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

3 comentários:

Anônimo disse...

lindas palavras

Anônimo disse...

lindo

Ludimila Cantalejo disse...

Gostei muito do post, num simples versículo da Bíblia Sagrada podemos refletir por minutos, ou até horas sobre o que temos feito. :)