No balanço da ilusão - Parte 3 Final

sexta-feira, 26 de julho de 2013

                                             Bom dia queridas amigas rs
   Hoje é o dia final da minha experiência na vida sentimental...
   Algumas olha meninas pediram pra saber do meu testemunho, mas não tem como eu contar ele todo pois é muito grande, quando puder eu faço um tópico sobre como era minha vida financeira, espiritual e saúde... Enfim, são muitas coisas.

Pra quem ainda não viu a primeira parte CLIQUE AQUI e a segunda parte CLIQUE AQUI.


PARTE 3


   Como eu havia dito, estava passando por tantos problemas com a minha mãe ao mesmo tempo que com esse menino.
   Fui apaixonada por esse rapaz durante 4 anos, mas antes de me apaixonar já sofria problema desde os 3 anos, eu era vítima de aliciação sexual pelo meu próprio padrasto. Sempre fui uma menina muito triste, vivia chorando por ver todas as minhas amigas sentindo um amor tão grande por seu pai e eu tinha medo do meu padrasto. Eu vivia fugindo, até cheguei a contar pra minha mãe mas ele desmentia, falava que eu estava delirando e que ele nunca seria capaz de fazer isso comigo. 
   Um dia minha mãe começou a trabalhar em uma empresa e conheceu uma obreira no setor de serviço (minha mãe e eu já fomos na Universal quando eu era mais nova, mas por conta do meu padrasto ela saiu e foi pra outra denominação). Essa obreira foi na minha casa mas não sabia dos problemas que eu passava, mas eu contei tudo a ela -lembro que eu chorava muito e ela me abraçou tão forte que vi ali o próprio Deus me ajudando-, então ela trouxe um pastor na minha casa, ele viu que na minha casa tinha de tudo mas desabafei que eu não era feliz. Minha mãe não gostava que me abrisse com alguém, então se afastou e não queria ir à igreja.
   Passado um tempo, as situações de aliciação dentro de casa estavam insuportáveis e eu já não tinha como suportar, então pela primeira vez chamei uma amiga de confiança que era de outra denominação, nos ajoelhamos e eu nem sabia orar, mas falei  -Deus se o Senhor existe me ajuda, pois eu não aguento mais, eu prefiro a morte.
   Foi quando encontrei aquela obreira e ela conversou com a minha mãe... E Deus ouviu o meu socorro, ela acreditou em mim! Ela se separou e nos mudamos para outra cidade e por incrível que pareça fui morar na mesma rua que minha vó (que é a obreira que me ajudou, a chamo assim desde meus 6 anos). Fui indo na igreja, participando das correntes mas continuava a sentir muita falta do menino e o pastor me chamou para conversar e disse "Filha, acalma-te! Não seja ansiosa com a vida sentimental, você tem que pensar primeiro na sua vida espiritual. Como você quer namorar assim?'' 
   Lembro-me que em uma quarta-feira Deus arrancou esse sentimento de mim.

   Você que tem sido ansiosa querendo muito namorar, acalme teu coração porque bênção antes do tempo se torna maldição, você quer maldição pra sua vida? E se já começou a namorar agora, acaso você já tem planos pra casar? Namoro é o conhecimento para o casamento, você tem que estar ciente de que o namoro não é a fase de diversão, mas uma fase de conhecer o caráter do seu companheiro. Se você não tiver a intenção de casa agora, pra que namorar?
   Sinceramente eu estou esperando no Senhor, quero o melhor pra mim! Não quero sofrer assim como minha mãe. 
   Se preocupe com a sua vida espiritual, sua SALVAÇÃO. Se você morrer agora, para onde irá a sua alma? 
  Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça , e as demais coisas vós serão acrescentadas. (Mateus 6:33)

Deus abençoe à todas, um grande abraço. Na fé!!


Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

2 comentários:

A Jovem Cristã disse...

amei sua história Júlia :) vai arrebentar muito , você tem um chamado de Deus *-*

Unknown disse...

Poxa, que bacana querida! Deus realmente transforma nossas vidas por completo! Permaneça firme! Beijinhos, na fé! >,<