Brincando com os looks

terça-feira, 23 de julho de 2013

Olá meninas tudo bem ? hoje eu vim fazer um post para as mais "fofinhas" bom me pediram  na página pra fazer um post para meninas mais "gordinhas" em fim eu separei 4 looks meus que eu mesma montei pra reuniões de quarta e domingo na igreja pois também eu sou meia gordinha então eu vou mostrar a vocês alguns modelos de roupas que somem um pouco com o nosso peso 
Meninas no primeiro look eu vou contar uma coisa a vocês , eu usei essa blusa dourada , um salto ankle boot preta então essa "saia" que está ai na verdade é um vestido tomara que caia rsrsrs sim parece mentira mais é rs mais Júlia porque usou esse vestido ? bom meninas no último look vocês vão me ver com uma saia um pouco justa , eu até poderia ter colocado ela mais não iria ficar muito bom pois não iria disfarçar nada simplesmente eu iria parecer um saco de batata rsrs , nesse primeiro look eu brinquei com as cores coloquei um pouco do dourado pra chamar atenção do look todo então lógico que a saia e o sapato tinham que ser preto , já imagina se coloco um sapato dourado também ? iria parecer que estava indo pra uma festa de carnaval , no segundo look eu quis dar um efeito menininha eu usei um vestido de babado com um corte reto e um lacinho ao lado ele é  forrado em cima do joelho pra poder ficar um pouco fofo que já é minha cara rs coloquei uma sapatilha verde bem escuro e amei , as estampas desse vestido são umas florzinhas vermelhas que combinaram e ficaram super lindo  , no terceiro look eu estou usando o vestido que eu fiz de saia no primeiro look rsrsrs pra não ficar uma coisa vulgar eu coloquei um casaquinho de camurça vinho um colar dourado com algumas borboletinhas e uma sapatilha que ela é bege com a pontinha preta e tem um lacinho que dar um ar romântico no look e pra não ficar de fora coloquei um cintinho rosa fininho pra dar um charme a mais rs . Por ultimo no ultimo look usei uma blusa de um pano leve com estampas de onçinhas podem reparar que não ficou nada chamativo como dizem, coloquei uma saia preta de cintura alta e um cinto grosso dourado pra poder prender a frente da blusa e atrás eu soltei usei uma sandalinha com um salto bem alto abertinha e só um pouco fechada em baixo . Então meninas todos os meus looks não tem nada muito colante porque eu sei se eu colocar uma roupa super colante não vai ficar nada bom vai marcar as famosas "dobrinhas" e vão me deixar com um aspécto de muito muito gorda evite roupas justas , com estampas muito grandes opte por estampas bem pequeninas igual a do segundo look olha essas dicas espero que tenham ajudado a vocês fiz com bastante carinho curta e compartilha a página no nosso Facebook , não esquece de  deixar os comentários . Deus abençoe a todas na fé 

3 comentários:

Beatriz Leal disse...

Juuuuuh , lindo os looks ! Está de Parabéns , arrasou ! Beijinhos ^^

Unknown disse...

Tds os looks ficaram lindos parabéns!Me deu até algumas idéias haha Pena que aqui em Curitiba faz frio sempre,Vc poderia dar idéia de looks para o inverno eu iria amar Obrigada bjo!!

Lyjeska Alves disse...

Tá linda minha Júh ficou muito fofa *-*