The Fashionistas-Que roupa usar na Virada?

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Olá Gatinhas e Servas!!!
Hoje estou com uma novidade, vamos falar sobre looks para a Virada,muitas estão na dúvida não é mesmo?Até eu!Mas eu trouxe umas opções inspirações para não errar na entrada desse ano maravilhoso.
Ai estão:

Primeiro look: Saia longa plissada  que está super em alta,gente eu ameii o fato da saia ser longa  ,ai é só você usar e abusar nos acessórios,no final do post vai ter dicas de bolsas,fiquem calmas rs.
Eu amei esses 4 vestidos, mas o que me chamou atenção foi o fato dos sapatos serem pasteis,exceto o preto,não é por que o look é branco que vocês vão cumprir tabela''o sapato tem que destacar'',não necessariamente meninas, esses 4 looks ficaram lindissimos com sapatos mais claros.

E por último uma blusinha Peplum que eu achei perfeita para ser  usada com uma saia lápis ou a que você achar melhor.
Esses spikes no ombro A-RRA-ZA-RAM, com esse tuli preto ainda,um charme meninas.
Agora as bolsas box ,algumas opções que combinam muitoo com looks brancos:

E essa Animal Print:
É isso ai meninas, que Deus abençõe ainda mais esse ano que está por vir,bjooos !!!

Nenhum comentário: