Entre o Vazio e o desespero

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Ainda hoje me recordo do tempo em que para mim as coisas não cooperavam  pareciam  que todos ao meu redor queriam o meu mal, por mais que não estivessem  era sempre o que me aparentava ser.
Era frustrada por procurar me preencher com coisa fúteis , pensamentos negativos que sempre me jogavam para baixo , e sempre me levavam ao desespero . E entre uma frustração e outra  por diversas vezes   me via sem saída  ao ponto de tentar o suicídio . Sabem porque isso me ocorria?   Por ter  uma mente vazia  e sem conteúdo  espiritual.
Mas enfim um dia pude entender  que a minha revolta 
ta contra a minha situação de vida , devia ser  maior do que toda aquela carga de pensamentos negativos e frustrações  que me desesperavam , a partir desse dia as circunstâncias mudaram por que  eu comecei a mudar, me entreguei a Deus de fato e de verdade , sem medo de errar, sabia que Ele era o ÚNICO que poderia mudar aquela situação.
E é isso que temos que ter dentro de nós meninas, devemos enfrentar os nossos problemas de frente  , e pararmos de viver no comodismo , a Sua vida vai mudar , basta você querer , lute e persevere Deus é contigo .
''E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna , muito maior do que o sofrimento .'' ( 2 Coríntios 4.17)
Deus abençoe
Fiquem na Fé
Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: