Testemunho Andriéli Souza

domingo, 29 de dezembro de 2013



Bom eu ia à IURD desde pequena, frequentava a E.B.I e adorava ir, passada a idade tive que começar a assistir as reuniões no salão, até ai tudo bem, até o dia que uma obreira veio orar forte em mim, nossa meu coração acelerou, minhas pernas bambearam, mas não manifestei, porque não tinha me entregado de todo o coração, eu pensava:”oque as pessoas vão falar de mim?”  fiz a pior escolha: me afastei da presença de Deus. Ai começou o meu inferno, eu tinha 13 pra 14 anos, fiquei rebelde com meus pais, não falava com eles e quando falava era só pra brigar, saia pras noitadas, mentia, ficava com os meninos, etc. Minha mãe me convidava para ir a igreja, eu dizia que ia, mas na hora sempre arrumava uma desculpa ou ia só nos domingos, com o corpo lá, mas a mente no mundo, eu dizia que estava bem(puro orgulho), mas no fundo eu sentia aquele medo que me impedia de me entregar. Até que depois de “curtir a vida”, por uma desilusão amorosa eu me encontrei sem chão, no fundo do poço, não saia mais de casa, vivia angustiada, dormia chorando e acordava chorando, até que me lembrei que na palavra de Deus, Ele dizia que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã” ai resolvi falar com Deus que não estava vendo aquela palavra se cumprir na minha vida(imagina eu me afastei d’Ele e estava cobrando) e se Ele restaurasse minha paz interior eu voltaria para a Sua casa e Deus com toda a Sua misericórdia me aceitou de volta, num domingo voltei, participei da consagração dos jovens, fiz a novena e Deus foi me dando a vontade de viver, de sorrir, tudo em mim mudou, meu jeito de vestir, de falar, agir, não sou mais aquela menina vulgar, barraqueira, orgulhosa, Deus me transformou em nova criatura, meus amigos não me reconhecem mais kk  hoje faço parte do Força Jovem e se acendeu em mim a vontade de fazer a obra, claro que o diabo agora usa os próprios da minha família para me fazer fraquejar, sinal que vou dar trabalho pra ele kk     foi difícil eu vencer o meu eu, minhas vontades, mas quando fiz esse sacrifício que me doeu ai percebi o quanto vale a pena entregar a vida a Deus.

Só quero deixar para os que lerem aqui, que não deixe as dificuldades abalarem a sua fé, é claro que as batalhas vão vir, mas quanto maior a batalha, maior a vitória e Deus são contigo, não temas!

Nenhum comentário: