Sim, eu aceito.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013




    Olá meninas, estava lendo um artigo sobre o casamento das celebridades, e nele dizia que alem das celebridades, o porque de inúmeras as pessoas que permanecem pouco tempo unidas e acabam se divorciando tão cedo. E pensei, existem dois momentos em nossas vida que iremos dizer "sim, eu aceito."
    O 1° Sim, eu aceito mais importante na vida de uma pessoas é quando ela diz: SIM, EU TE ACEITO COMO MEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR... A partir desse momento, a pessoa se torna propriedade exclusiva para Deus. Depois que ela decide se entregar somente a Ele, O aceita de fato e de verdade. Ela se envolve mais ainda com as coisas de Deus, tem intimidade com Ele, se desvia do pecado e se preocupa em agrada-lo.
    O 2° Sim, eu aceito, mais importante é quando ela diz: SIM, EU TE ACEITO COMO MEU LEGITIMO ESPOSO...Depois desse sim ela passara a viver com outra pessoa. Não viverá somente para si, mas terá alguém com quem compartilhar momentos, seja de alegria ou tristeza. Infelizmente a maioria não intende que para chegar a esse (2°), primeiro você precisa aceitar seu Único e verdadeiro amor da sua vida...O Senhor Jesus. É Ele quem irá te presentear com a pessoa em que você tanto sonha em ter. 
    Não deixe a ansiedade tomar de conta de você, não coloque a carroça na frente dos bois e muito menos siga seu coração. Ele é enganador, sentimental, quer te dominar, mandar em você...NÃO DEIXE, DOMINE ELE. Não é fácil, mas também não é impossível. Vamos agir pela fé, porque uma escolha errada gera um futuro de sofrimentos. Entrega tua vida sentimental a Deus, teus planos, sonhos, tudo, tudooo... e não se preocupe, confie, pois Ele quer e tem o melhor pra você.

Busque em primeiro lugar na sua vida o Reino dos Deus e o que Deus quer, e Ele lhes dará todas as demais coisas - Mateus 6.33 

Pra quer a pressa e medo de ficar sozinha ? Ele te prometeu, não é homem para não cumprir com sua palavra. E irá cumprir na sua vida se você obedece-lo de acordo com a sua palavra.

PS: Esses dois sim, são momentos únicos e especiais em nossa vida. E quando ele chegar em sua vida que você saiba a importância de dizer: SIM, EU ACEITO !

Deus abençoe.


                       Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook
                                         Diário de uma Serva
                                                 
                             








Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é assim mesmo, concordo com esse ponto de vista, pois é isso que trago pra mim e é bom ver que é assim que deve ser!

Deus abençoe mais