Andar como Ele andou...

terça-feira, 8 de outubro de 2013


A palavra de Deus diz:
"Aquele que diz que permanece Nele,esse deve andar como Ele andou."(1 João Capítulo 2 vers.6)
Agora preste bem atenção neste outro versículo que explica nitidamente como e de qual forma o Senhor Jesus andava:
 O povo que estava assentado em trevas,viu uma grande Luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou.Desde então Jesus começou a pregar e a dizer:Arrependei-vos porque é chegado o reino dos Céus."(Mateus Cap.4 Vers.16 e 17)
O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou.
Mateus 4:16
O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou.
Mateus 4:16

O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou.
Mateus 4:16
Como andar como o Senhor Jesus?

Sendo a Própria luz. É dado a nós servas,o compromisso de andar como Jesus andou : evangelizando,dando exemplo aos que estão ao nosso redor,enfim transmitindo A Luz dAquele que deu a própria vida por nós e dissipando as trevas que nos rodeiam. Contudo é lamentável ver que muitas que estão no nosso meio ,não tem honrado esse compromisso e os tem desprezado, é comum ver as pessoas tendo um comportamento desprezível lá fora,ou seja fora da igreja, elas assumem uma falsa aparência de boazinha ou certinha na igreja, para as pessoas,ou em casa para os pais,mas é só entrar em contato com o mundo e suas ilusões,que caem feito patinho (como diz a expressão popular).
Juntam-se com más amizades influenciado e sendo influenciadas ou seja ao invés de transmitir Luz transmitem Trevas!!!
O pior de tudo é que essas pessoas constantemente tem ouvido a Palavra de Deus frequentam a igreja ou se não frequentam ouvem conselhos dos pais ,só que os  ignoram futilmente;
Se você atualmente encontra-se nesta situação, e está decidida a mudar, quer de uma vez por todas largar essa vida de Trevas e Seguir com o Senhor Jesus na Luz ? Saiba que existe uma solução para você,agarre-a o quanto antes.Pra mim houve uma solução também e eu agarrei por isso que  hoje estou  aqui compartilhando com vocês...
É minha amiga eu também estive nesta situação ,e irei lhes contar arrependidamente:
-Antes de me firmar na presença de Deus e Reconhece-LO como meu único Senhor e Salvador eu era hipócrita.
Praticamente cresci na igreja sob os ensinamentos cristãos e diariamente recebia conselhos da minha mãe,mesmo assim assumia um perfil na escola que era totalmente contrário ao que transmitia em casa para os meus pais e na igreja para as pessoas.
Quando entrei no ensino médio quiz "aparecer" ser a "tal" no entanto só quebrei a cara (me desculpem a expressão) me envolvi com amizades que não tinha nada a ver comigo, cheguei ao ponto de arrumar um namorado para a minha melhor amiga que na época sofria com depressão, resumindo ao invés de mostrar a luz para ela e para outras pessoas que estavam ao meu redor, mostrei trevas.
Chegou um momento que abri meus olhos (estava no fundo do poço) foi aí que encontrei Jesus e me endireitei,colhi o que plantei,entretanto Deus me fez reparar o meu erro a tempo, e hoje estou aqui por Sua Misericórdia.
(Detalhe:Evangelizei a minha amiga que hoje é membro da igreja).

-Se  de fato e de verdade você se arrepender dos seus pecados ,Deus irá lhe conduzir a um caminho feliz,cabe a você tomar uma atitude; Não importa qual é a situação que está passando sempre haverá uma Luz no fim do túnel essa Luz é o Senhor Jesus.

Ele quer fazer você andar como Ele andou.

Deus as Abençoe. 

 

Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito deste blog,as postagens são super interessantes. *-*