Não escutou ou está fingindo que não ouviu ?

terça-feira, 2 de julho de 2013


Olá meninas e meninos, hoje a postagem é pra ambos!
   Aconteceu algo muito forte comigo; eu estava conversando pelo Facebook com a dona Aline Munhoz, e ela falou Nessa fogueira Santa você vai acordar como Jacó e dormir como Israel. Estávamos comentando algumas coisas e ela me passou coisas edificantes, pois eu estava muito triste com uma coisa que estava passando e então me revoltei! Fui ao meu quarto às 5 horas da manhã e orei à Deus, eu só sabia chorar, não conseguia fazer mais nada além disso e contei pra Deus tudo que eu havia passado e falei Meu Deus, o Senhor sabe disso tudo, mas vim aqui me humilhar...
   Confesso que tirei um peso das minhas costas, falei com Ele sobre o meu sacrifício e que nessa Fogueira Santa eu iria ter a resposta do que havia passado. Abri minha bíblia e li algo que a dona Aline me disse, que não devemos olhar para os outros e foi dito e feito..
 
   O meu povo vem a você, como costuma fazer, e se assenta para ouvir as suas palavras, mas não as põe em prática. Com a boca eles expressam devoção, mas o coração deles está ávido de ganhos injustos. De fato, para eles você não é nada mais que um cantor que entoa cânticos de amor com uma bela voz e que sabe tocar um instrumento, pois eles ouvem as suas palavras, mas não as põem em prática. Ezequiel 33:31-32

   Essa palavra é muuuuuuuito forte! Deus está falando com você, mas por vezes você não quer ouvir! Essa Fogueira Santa é pra mudar a sua vida; Ele já te pediu, mas você não quer abrir seus ouvidos e escutar, você fala da boca pra fora que está na fé, mas o seu coração é ambicioso, você pensa no que vai sacrificar. Qual é melhor, a dor do sacrifício (momentânea) ou a dor de uma vida destruída (contínua)? 
   O sacrifício dói... Você pode agora estar se perguntando Ah, mas se eu dar isso ou colocar aquilo no altar eu vou ficar sem? E você não crê que Deus vai te recompensar com algo muito melhor não? Pense bem, veja se você não está tapando seus ouvidos à voz de Deus. Você vai ficar ai parada(o) ou vai partir pra cima segurar o anjo e só soltar quando ele entregar sua bênção? Você quem decide. Não dá mais pra fingir que não está ouvindo! Eu me revoltei com o problema que estava passando e Deus vai me honrar tenho certeza disso, pois eu tava parada mas agora me revoltei e disse pra Ele com todas as letras o que realmente estava acontecendo, que não aguentava mais essa situação. Hoje em dia não dependo de ninguém e sim do meu Deus, eu contei tudo à Ele... Olhe como um exemplo, essa guerra que eu estou enfrentando aumentou agora na semana da Fogueira Santa pois minha bênção está próxima e Deus vai honrar cada guerra que tenho enfrentado e não estava sendo nada fácil, era só eu e Deus e ninguém a minha volta, mas imagina se eu desistisse no meio do campo de batalha!!
   Sua vitória está próxima também! Deus vai honrar tudo isso que estamos passando e tudo que estamos semeando com lágrimas, com júbilos iremos ceifar (colher)!!
Deus abençoe!


Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: