Querido Diário..

sexta-feira, 29 de agosto de 2014



Chamo-me Vivian tenho apenas oito aninhos e sou muito frágil, desde que nasci minha vida não tem sido nada fácil: Meus pais se separaram diversas vezes, nos mudamos muito, minha mãe fuma e meu pai consome bebida alcoólica em excesso e por isso perde o controle e acaba batendo na minha mãe; Depois de tantas mudanças meus pais decidiram morar na casa da minha avó materna, aqui  é tudo muito turbulento, meus tios e primos também moram nesta casa,Minha avó nos maltrata, percebo que ela não gosta da nossa presença as bebedeiras do meu pai a incomodam muito, sem falar que minha mãe acaba de descobrir que ele tem uma amante... Eu não sou feliz vejo as crianças morarem em suas casas com seus pais e irmãos e serem felizes, mas eu não sou! 
Tempos depois, minha mãe recebe uma visita inesperada, um primo nosso que é cristão a convida para participar de uma das reuniões que acontece na igreja que ele frequenta há anos, diz que sua vida mudou e que não é, mas o mesmo desde que começou a participar das reuniões de lá, Minha mãe aceitou o convite e foi até essa igreja levando consigo minha irmã mais nova. Elas me contaram que foi maravilhoso lá as pessoas eram muito legais todos eram espontâneos e recebiam os novos visitantes com muito carinho. Passado algum tempo minha mãe permaneceu e cada vez mais possuía o desejo de ir participar de outras reuniões em outros dias e horários e claro me levou com ela.
 Logo depois decidiu se batizar e também abrir mão do vício do cigarro, percebi que minha vida estava começando a mudar... 

(Continua...)

PS: Os nomes usados neste texto são fictícios, mas a estória contem fatos reais, porém adaptados.



Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!


Nenhum comentário: