The Fashionista : Retrospectiva Godllywood

domingo, 22 de dezembro de 2013

Olá gatitas como estão ? Bom eu vou ótima graças a Deus rs , amigas hoje eu vou mostrar a vocês o Look da juju que por sinal ela arrasou na retrospectiva Godllywood e ela sempre será a nossa modelo numero 1 então vamos lá estou animadíssima para contar os detalhes desse Look MARAVILHOSO  que ela escolheu .
Gatinhas a Juju escolheu essa saia branca Plissada maravilhosa que por sinal já viram que ficou linda deu um tom de feminilidade nela com esses vazes em baixo deixando ela mais alta e afinando a sua cintura rs . Essa camisa de tecido nobre voal de  golinha baixa com bolso nas laterais caiu suuuuuuper bem e os botões do meio deixaram o Look perfeito em todos os sentidos e não ficou com cara de roupa de enfermeira . Esse salto brilhoso ficou lindo deu a elegância toda que o Look precisava para deixa-la realmente mais madura e menina ao mesmo tempo , a bolsinha de mão amiiiiigas ela arrasou eu dei uma dica a ela de usar em um outro look e ela escolheu quase com o mesmo tom do sapato que no caso os dois combinaram sem ficar aquele clima apagado sabe ? E o máxi brinco ? caiu supeeeer bem como o ideal era ir toda de branco ela arrasou não ficou com aquela cara de enfermeira amigas isso é uma dica pra vocês verem que tem como usar branco sem ficar com aquele aspecto de que trabalha na área da saúde . Vou deixar aqui em baixo outro itens que combinariam ótimos com essa roupa em outras ocasiões.

Separei essas 2 melissas que sou apaixonada nelas de salto médio que vão ficar lindas nessa roupa 

Também amei essa blusa de seda branquinha, Que vocês vão falar a mais a saia é soltinha a blusa também é vai ficar feio , jamais que vai ficar feio colocando um cinto de cor vai ficar lindo .

Aqui vou deixar uma opção de maquiagem para esse tipo de look .
Maquiagem leve com o batom vermelho.
Essa da Demi Lovato arrasou , ela fez o olho com os cílios enormes por sinal cílios postiços que se vocês quiserem em outra ocasião fazemos um post ensinando a colocar rs , Passou um Blush cor neutra um rosa queimado bem clarinho , e por ultimo ela arrasou nesse batom vermelho fechado que não é cremoso é um batom seco sem muito brilho mais que deixou ela linda .

Por último aqui vai o brinco e a pulseira que também você pode usar nesse Look .

Esse máxi brinco dourado eu já tinha visto ele com uma amiga blogueira mais com esse Look ele ira ficar lindo igual o que a Juju escolheu eu simplesmente amei e vou ver se compro um desse pra mim .

 E esse bracelete de fios trassados dourado que também ficaria ótimo eu simplesmente amei

Gatinhas espero que tenham gostado desse post que eu preparei para vocês com a ajuda da minha amiga querida Juliana , ela arrasou escolheu super bem em todos os detalhes. Peço que você comentem na Fan Page oque acharam desse post , até a próxima que será com a Stephany .
Nenas Beijinhosssss
Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: