A Roupa Nova...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Olá meninas tudo bem? Vou recordar com vocês um fato que me ocorreu esses dias pois decidi dividir com vocês, vamos lá:

Há alguns dias precisei viajar para a casa do meu irmão.Antes disso sempre passava por uma loja de roupas da minha cidade e estava admirando muito  uma camisa social feminina (foi amor a primeira vista) logo falei:-Aaa eu vou comprar e usar na viajem! Passaram-se mais alguns dias e ainda estava com a ideia de comprar a camisa, ao estava fazer  o orçamento da viajem: gastos,ônibus,etc.Percebi que não tinha como retirar a quantia pra comprar a linda camisa! Fiquei insatisfeita,até tentei recontar , só que não tinha jeito,mesmo assim não me entristeci apenas deixei para lá ,afinal era apenas uma blusa que queria muito! Dois dias antes de viajar, lá estava eu no meu quarto arrumando o  guarda roupas que por sinal estava muito bagunçando rsrs :) logo tirei toda a bagunça pra fora e comecei a arrumar as minhas roupas... Me surpreendi tinha umas roupas lá que mal havia usado, dentre elas sabem o que estava ? Uma linda camisa social feminina, do jeitinho que queria... -Como não pensei antes? Era uma blusa que havia ganhado há um tempão da minha mãe mais não tinha usado ainda , pois precisava ser levada a costureira par dar uns ajustes, e foi exatamente o que fiz: Levei para a costureira que deu os ajustes necessários e por um bom preço ! Coloquei-a  na mala de viajem junto com  outras roupas e usei da forma desejada;
Que tal associar um pouco essa pequena experiência vivida por mim com o que acontece com muitas pessoas?
Existe pessoas que dedicam todo o tempo admirando,sonhando com outras pessoas,que possam sim  ser pessoas honestas, sinceras,lindas por dentro e por fora (assim como a camisa da loja),entretanto esquecem de olhar para se mesmas: a beleza que possuem, o caráter as virtudes (assim como o que me fez admirar tanto a outra camisa a ponto de esquecer a que tinha guardada).
Será que você não tem sido uma roupa nova, porém fora de uso? Será que você está desperdiçando todo  o seu tempo observando e admirando outras pessoas  e esquecendo de se admirar de se amar?
Não é errado, admirar outras pessoas por suas virtudes e caráter mais é um erro fazer isso e esquecer de si própria.
Não é ilícito se amar pelo contrário,se você não se amar primeiro como poderá amar outras pessoas?
Ao analisar essa pergunta verá que é impossível,amar admirar,cuidar,gostar de alguém sem fazer tudo isso por se própria.
 Amiga valorize-se , não perca tempo, ame-se cuide-se zele pelo que tem ,cuide do que Deus tem dado a você arranque essa roupa linda do fundo do armário e invista nela.

Deus abençoe.



Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!
 


Nenhum comentário: