The Fashionista - Estampa étnica

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Olá queridas como estão ? bom hoje vou falar sobre uma estampa que esta super e alta que é a estampa étnica em calças , vestidos , saias , até em blusas , e eu gostei muito por sinal mais eu só achava roupas bem curtas com esse tipo de estampas ou calças bem justas então eu decidi comprar o pano e mandar fazer quando estiver pronto eu mostro o resultado . 
Mais eu estava dando uma olhadinha no Facebook de uma das ADM daqui da página e vi que ela estava usando um vestido longo super lindo com essa estampa.

Para quem não conhece essa é a Obreira Juliana ela ajuda aqui na Página também , ela acertou em cheio nesse vestido . Bom ela escolheu um vestido com um fundo azul cor de céu que deixou o tom do fundo mais clarinho com aquele ar feminino ar leve , os quadrados étnicos da estampa são bem triangulares não sendo muito chamativas , uma das cores que deixou ele mais avivado foi as bordinhas pretas formando um tom marcante sobre as outras cores tudo sobre o mesmo temperamento , ela escolhendo o resto das cores todas fortes e só o fundo sendo azul claro não deixou o Look pesado pois com esse fundo azul e as cores mais escuras o look continuou feminino e leve . Agora outro detalhe super importante ela escolheu com alças largas que deu o aspecto de ombros mais largos deixando ela mais alta , e com as alças largas ela ficou super discreta e linda e claro esse brinco deu um charme mais maduro . Para as mais fofinhas eu aconselho estampas menores de cores de fundo escuro . Espero que tenham gostado e abusem da estampa étnica. 
Beijinhos Deus abençoe
Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei a dica! Obreira Ju linda como sempre *-*