8 produtos ideais que não podem faltar na sua Nécessaire

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


Olá meninas como estão ? Hoje eu vim sitar os 8 produtos que eu carrego na minha bolsinha que as vezes você fica na dúvida também do que você vai precisar então deixei aqui minhas dicas.


Hidrante corporal : Meninas ele é super generoso na hora que precisamos dele , não precisa carregar um hidratante enooorme mais um vidrinho pequeno , pra você sempre manter com a pele macia e cheirosa.


Espelho : Ele é essencial pra você quando estiver em lugares aonde não tem banheiro e nem vidros você sempre estará olhando como esta a sua aparência .

Escova de dente :  Lógico que ela você não pode deixar de fora ainda mais se você tiver uma reunião depois do almoço ou uma entrevista de emprego e estiver longe de casa ? xiii que mico seria , então coloque uma na sua nécessaire pode ser aquelas mini escovas que ocupam menos espaço 

Absorvente : Meninas uma das coisas que precisamos nos previr é com isso , ainda mais quando somos pegas de "Surpresa" então o ideal é sempre sair com um dentro da bolsa , eu por exemplo sempre carrego pra nos prevenir e evitar certos constrangimentos 

Perfume : A pior coisa que tem é sair de casa e passar o dia inteiro no trabalho e depois ter algum compromisso e não ter tempo de vir em casa se arrumar tomar um banho em fim , a melhor coisa é vocês deixarem um vidrinho de perfume bem pequeno na bolsa pra na hora do aperto você continuar linda e cheirosa . 

Batom : Claro ele não pode faltar né meninas , para você ir retocando durante o dia e sempre ficar linda e arrumada nunca pode se faltar o nosso  batom .

Lenços ou Toalhinhas : Eles são para te socorrer na hora em que seu rosto estiver muito oleoso por conta do calor ou se sua maquiagem borrar e o melhor eles são super pequenos vão caber sempre aonde você for. Eu gosto desses da natura mais ai fica ao seu critério deixo ai como uma dica .


Pente ou escova : Ele nos ajuda a manter o cabelo arrumado e bonitinho na hora dos apuros . Coloque ele primeiro em sua nécessarie porque sei que você vai precisar .
Então meninas foi essa minha dica com alguns produtos essenciais para a sua nécessaire , lembrando que as maquiagens eu não coloquei , porque eu tenho 2 uma nécessaire só de maquiagem aonde eu carrego oque preciso mais mesmo assim se você acha que faltou alguma coisa , coloque nos comentários , não deixem de comentar viu . Beijinhos e até a próxima 

Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!


Nenhum comentário: