Eu creio ?

quinta-feira, 24 de outubro de 2013



Leia essa promessa:

‘’ Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. ’’ (João 7.38)
Não sei vocês , mas quando eu li esse versículo eu me perguntei:
- Se tantas pessoas dizem crer em Deus , então porque em sua grande maioria vivem vazias , infelizes , secas?
Bom, a resposta está no próprio versículo! Não basta apenas crer em Deus , temos que ter vida com Ele.Por isso muitas pessoas dizem crer em Deus, mas crêem da sua maneira , e não como diz a Escritura.
As vazias , elas até crêem em Deus , mas crêem da sua maneira , e não como diz a Escritura.
Crer em Deus como diz a Escritura é fazer o que o Senhor Jesus nos deixou bem claro:
‘’ E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. ‘’ (Lucas 9.23)
Se você quer que do seu interior flua rios de água viva (que é a plenitude do Espírito Santo em nosso ser) você tem que praticar a palavra de Deus , negando a si mesmo , tomando a tua cruz e seguindo ao Senhor Jesus todos os dias!
Eaí , vai continuar crendo da tua maneira e continuar sendo uma mulher vazia , ou vai crer como diz a Escritura e ser uma mulher cheia do Espírito Santo? A escolha é sua!
Deus abençoe.
Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: