A Maria-vai-com-Jesus

terça-feira, 1 de outubro de 2013


  Quem nunca ouviu o famoso ditado popular chamado "Maria vai com as outras"? Usa-se esta expressão quando uma pessoa faz tudo que a outra faz. Olhando assim pode parecer algo bobo, mas na verdade não é. De repente você tem uma amiga e tudo que ela faz você faz a mesma coisa, quer faze-la de exemplo.
  Certa certa vez eu pedi uma coisa à minha mãe e falei  Mãe eu quero isto porque minha amiga comprou eu também quero, e ela falou Júlia, não é porque sua amiga tem que você tem que ter. As coisas não são como queremos.
  As vezes sua amiga ou conhecida arrumou um namorado e você quer fazer o mesmo, será que o exemplo que você tanto almeja em ter é um bom exemplo? Muitas vezes estes "ídolos" tem uma vida fracassada, triste, infeliz, destruída, mas por ele ter conquistado uma pequena coisa você já o toma por exemplo! Mas há uma maneira de ser uma Maria vai com as outras bem-sucedida, fazer disto algo bom, que traga frutos pra sua vida. Quer uma pessoa como seu referencial, ter m quem se espelhar, fazer tudo que ela faz e tomar as mesmas atitudes? Então faça isso com o Senhor Jesus. Faça dEle o seu referencial, espelhe-se nEle; quando você for tomar certa atitude, pergunte-se Será que Jesus faria isso?

  O ser humano é falho, cheio de erros, mas Jesus nunca pecou, nunca errou e suas atitudes são corretas, se você quer tornar a sua vida correta diante dEle comece a andar como Ele e se fazer esta pergunta Nos meus passos, o que faria Jesus? Se Jesus fosse eu, será que Ele falaria mal dos outros? Ele teria inveja? Ele mataria? Comece a tomar atitudes com esse pensamento. Você não vai ser perfeita, mas vai ser uma pessoa melhor para Deus! Não faça nada em sua vida para agradar ao homem e sim a Deus.

Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Isaías 45:22
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Isaías 45:22

Olhe só para Ele, porque Ele é Deus e é em quem você tem de se espelhar.
Deus abençoe à todas, Na fé.

Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: