A Dose de Alegria

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Já tomou sua dose de alegria hoje?


O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dEle recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. 
Salmos 27:8

  Perceberam que de vez em quando bate aquela tristeza porque nada tem dado certo, qualquer palavra já tem te abalado, as coisas tem demorado a acontecer, e que nesses momentos esquecemos o sentido da palavra confiar?!
  Segundo o dicionário , o significado de confiar é ter fé, esperar, ter confiança, entregar aos cuidados, à fidelidade de alguém.
  Quando nos sobrevêm as tempestades ou nada tem dado certo, são exatamente nestes momentos em que mais devemos CONFIAR, ou seja, ENTREGAR NOSSOS CAMINHOS AOS CUIDADOS DO NOSSO SENHOR. Há momentos em que a sua única vontade será largar tudo pro alto, mas não se desespere... Calma! Tome sua dose de alegria e receba a confiança. Ele é seu escudo contra as forças do mal, Ele te consola e te guarda, te protege das ciladas do inimigo e sobre tudo, enche teu coração de alegria, a alegria da confiança.
  Afinal, o que é a tal "Dose de Alegria"? É a conexão com Deus, é você falar com Deus e ver nEle o seu amigo, ai sim você receberá sua dose de alegria, de confiança e de bençãos!
  E você, quer muito algo e não tem recebido? Tome sua dose de alegria! Fale com Ele dos seus problemas, desabafe, faça do sua tribulação um trampolim pra conquistar seu objetivo.

  "Ao único que é digno de receber, toda honra e toda glória!"

Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: