Olá gostaria de ser chamada de “Guerreira”. Quero contar a vocês como era minha vida antes de chegar à IURD.
Cresci em uma família repleta de problemas, brigas e discórdias, e em uma dessa brigas teve de tudo, pensei que meu avô não sairia daquela briga. O tempo foi passando e conforme eu crescia fui me tornando uma jovem muito fechada, criei um mundo só meu onde os problemas eram constantes, mas desde pequena ia na igreja. Com mais ou menos 6 anos tive um problema de saúde, fiquei com um caroço no pescoço que os médicos diziam ser uma “Glândula Inflamada”, em decorrência disso não conseguia me alimentar, e eu sofria com isso e a minha mãe também. Mas Graças ao meu Deus fiquei boa. O tempo passava e minha mãe continuava a frequentar a IURD em Pau da Lima. Íamos com nossas vizinhas , mas como todo mundo que não conhece a Deus acaba se esfriando, foi o que aconteceu... saímos da IURD. Tudo no início foram flores mas depois vieram os espinhos, pois nossa vida que aparentemente ia bem passou a se deteriorar dia após dia. Lembro-me que minha mãe estava determinada a retornar a IURD de vez! Ela fez o aniversario dela de 30 anos decidida a se entregar a Deus, tudo corria aparentemente bem até que sem motivo começou uma briga na qual ouve agressão por parte de várias pessoas que estavam envolvidas. Voltamos pra IURD com a certeza de que daquela vez era pra não sair mais, mas ainda não foi daquela vez, ouve troca de pastor, então, saímos novamente.
A mais ou menos 3 anos comecei a sentir dores muito fortes no joelho, comecei a ir a médicos e eles so passavam o mesmo remédio e engessava meu joelho. Sofri muito com isso, até que no dia que fui a um ortopedista que me pediu um exame, uma “Ultrassonografia do joelho esquerdo” ai veio a noticia que ninguém esperava, tive um “Derrame lateral Associado a Edema” no mesmo dia que peguei o resultado fui falar com outro ortopedista que não era o meu e ele me passou dois exames, um de sangue e outro de Raio X. Fiquei com medo, pois nunca ouvi falar nisso, mas graças a Deus tenho uma mãe nota 1000 que fez uma campanha da Tenda do Pai da Luzes na IURD. Quando fiz o Raio X não deu NADA.
Para muitas meninas usar salto é a coisa mais normal, a primeira vez que usei depois da minha cura foi muito importante pra mim. Até contei meu testemunho lá na minha casa, a IURD.
Entre muitas saídas e retornos tomei vergonha na cara e me entreguei a Deus de fato e de verdade.
Hoje posso dizer com toda certeza que sou feliz, Deus é comigo e eu sou com Ele. Meu maior prazer é servi-Lo, independente de como seja. Quando encontrei com o Meu Criador foi a coisa mais maravilhosa da minha vida, pois, todos os meus medos, incertezas, dúvidas sobre o futuro simplesmente sumiram. Você tem certeza que tudo que você faz ou vai fazer vai dar certo! Tenho a certeza que não vou abandoná-Lo por nada. Sou guiada pelo Espirito Santo e Ele é quem me dá forças pra vencer todas as dificuldades e ciladas do diabo que a todo o momento tenta me parar. E tenho certeza que Ele tem preparado uma pessoa que na parceria com Deus vamos arrebentar, ganhar muitas almas e esvaziar o reino do diabo.
Não precisa ter pressa, nem ser ansiosa, Deus faz as coisas no momento certo, por isso confio Nele. Me coloquei na condição de serva, sacrifiquei e sacrifico totalmente a minha vida em prol das almas que sofrem. Levo os apelidos de careta, santinha, macedinha entre outros, e agradeço a DEUS que me fez chegar onde estou e sei que vou chegar mais longe pois tenho o meu Criador ao meu lado!
Na fé, Silvana.
Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!
Nenhum comentário:
Postar um comentário