Pare de procurar e comece a esperar

quarta-feira, 24 de abril de 2013



 


   Quantas vezes você vivia procurando um rostinho perfeito? Querendo namorar o menino mais bonito da sua classe ou até mesmo só "ficar" com o mais bonito só pra ser popular entre as amigas? É, eu sei como é isso porque eu já passei por isso, já fui assim, eu não queria namorar meninos que pra mim não eram exteriormente atrativos (e olha que nem idade pra namorar eu tinha rs). Mas não assim que as coisas funcionam, você não tem que procurar um rostinho bonito, tanquinho, cabelo arrumadinho, todo maravilhoso para namorar (aliás, o namoro é a fase de conhecimento do namoro, portanto, quem namora tem que ter a intenção de casar e condições para isso), você tem que procurar um homem que tenha caráter e que acima de tudo seja DE DEUS, afinal, do que adianta você namorar um homem lindo sendo que ele não tem um bom caráter. Não se apresse com esse tipo de coisas... O namoro cristão não deve durar cinco, seis ou até mesmo sete anos, ele deve ser com um só pensamento, namorar, noivar e casar. Infelizmente, hoje em dia, muitas meninas acham isso sem valor; namoram dois caras em cada mês e por ai vai. 
   Procure se ocupar com as coisas de Deus,  pare de se procurar um namorado, espere! Se dedique mais pra Deus que na hora certa Ele vai te honrar. Se Ele ainda não te abençoou ou você anda procurando e não dando a chance de Deus te entregar o homem certo ou você ainda não está preparada para tal bênção! 
   Tem uma passagem na bíblia que gosto muito e foi uma grande amiga que me mandou:   

"Por isso vos digo: Não andeis ansioso quanto a  vossa vida , pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" (Mateus 6:25) 


   Esse pequeno trecho da bíblia já diz tudo, ou não? Você não tem que sair procurando, na hora certa Deus vai te honrar! Apenas ore, peça a Deus!

Deus abençoe!

Curta e Compartilhe nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário: